Pular para o conteúdo principal

Depois de tanto tempo
me aparece com todas as negações
sendo agora utilizadas como verdades
e depois de tanto mentir
Ainda não é capaz de sentir por completo

E tudo que eu pedia era intensidade
Pois ando cheia dessa nossa usual insanidade
andar, esperar, cair, correr, gritar,
chutar, tocar tudo pro alto,
sentir nada, sentir tudo, sentir muito.
Nada ser e pouco fazer
por não ser capaz
de mudar.

Comentários

  1. "Ainda não é capaz de sentir por completo
    E tudo que eu pedia era intensidade"

    Me identifiquei, pois notei que tem gente que não sabe amar. Tem gente que não sabe sentir. E se sente, não sabe dizer se é real ou ilusão.

    Tem gente que não sente o que a gente sente, até aí tudo bem. Mas e essa gente que nem sente?

    Eu hein... Intensidade eu também queria, mas dava pra começar com sinceridade.

    #devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau,eu escrevo, não analiso nada mesmo.
      Não sentem, mentem pra si mesmos, pois pensam ser invensíveis, aquele clássico trauma de super heróis. "Tudo poderei pois tudo sou."

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Esteira

Hoje acordei de manhã cedo, mas era meio-dia. Foram mais ou menos 18 horas de voo e ainda permaneço nesse espaço de ostentação e transporte. Me transporto para outros rumos, novos sabores, e ainda fico olhando embasbacada a janela do avião. Onde fui me meter? Pergunto como, sem querer saber a resposta, não sei mesmo... Não sei se foi um desejo de manter-me viva ou de provar a mim mesma que sou capaz de realizar os sonhos, por mim, ninguém mais. Acredito que seja isso. E fico feliz enquanto os pacotinhos que tanto corria atrás, agora os mantenho separados, etiquetados e bem longe para não repetir certas doses. Pacotes de embalagens conhecidas nem sempre são as melhores.

Desvios

Eu me apaixono Sempre por ele Longe Emocionalmente… transformada. Aberta, livre Apaixonada por si, Apaixonei-me por ti E me achei completa, pronta. E o medo vem Do que eu sinto sobre mim

Romântica

Eu sou romântica  Com meu amor Esperando no quarto em fronte com taças e castiçais  Não sou aquela romântica Quando eu vejo atravessar ao longe na rua segurando mãos com sua alma gêmea e eu vejo por distância  você caminhando para longe dela E desaparecendo Nos meus sonhos